Braguinha - Sons, Canções e Histórias

Cia. Coisas Nossas de Teatro

Nessa leitura dramática será apresentado um texto mágico e repleto de nostalgia, a Cia Coisas Nossas de Teatro nos leva a uma jornada única pelo universo encantado de “Braguinha – Sons, Canções e Histórias”, um espetáculo baseado na coleção Disquinho e no texto de Paulo Rogério Lopes. Aqui, mergulhamos na vida do carismático Seu Braga, um apaixonado colecionador de discos que vive em uma humilde casa de pau a pique. “Braguinha – Sons, Canções e Histórias” é uma celebração da infância, da música e da cultura brasileira. É um convite para compartilhar momentos especiais com as novas gerações, mostrando que as lições e a magia das histórias de Braguinha nunca perdem o brilho.

Cristiano Tomiossi – Diretor
Joaz Campos – Ator
Roquildes Junior – Ator
Fani Feldman – Atriz
Denis Goyos – Ator
Lui Vizotto – Ator
Bruno Feldman – Ator
Katia Naiane – Atriz
José Eduardo Rennó – Ator
Zuba Janaína – Atriz

Cia. Coisas Nossas de Teatro

Em 2010 produziu o espetáculo Noel Rosa, O Poeta da Vila e Seus Amores com direção de Dagoberto Feliz. Esse espetáculo ganhou o prêmio PROAC 2009 – Montagem de espetáculos Inéditos, além de ter apresentado nas seguintes localidades: SESC Pompéia (2010), SESC Ipiranga (2010), Núcleo Bartolomeu (2010), SESC São José do Rio Preto (2010), SESC Santos (2011), SESC Sorocaba (2011), Circuito Cultural Paulista (2011), Espaço Parlapatões (2011) SESC Ribeirão Preto (2011), Galpão do Folias (2012), Circuito Cultural Paulista, e Caixa Fortaleza (2017). Em 2010 produziu no SESC Osasco o Show Em amor, em amor de parceria – Noel Rosa e seus parceiros. Em 2011, produziu no SESC Ipiranga o Show de Carnaval Arlequino, Colombina e Pierrô, Em Fantasia. Todos os espetáculos tiveram ótimo retorno de público e de mídia. Em 2014 produziu “Vinicius de Vida, Amor e Morte”, espetáculo que estreou no SESC Santo Amaro no mês de março de 2014. Atualmente Produz o Grupo Chorando as Pitangas onde fez o Circuito SESI de música Popular em 2013 e 2014 apresentando em mais de 10 cidades com unidades do SESI, a Cia Coisas Nossas de Teatro, bem como representa o Núcleo Bartolomeu de Depoimentos em diversos trabalhos pelo país No ano de 2016, co-produziu os espetáculo Forever Young, com direção de Jarbas Homem de Melo indicado ao Prêmio Shell na categoria direção Musical e ao Prêmio Bibi Ferreira em 5 Catregorias e Roque Santeiro – O Musical, com direção de Debora Dubois indicado ao Prêmio Bibi Ferreira e Aplauso Brasil na atriz coadjuvante. Em 2017 estreou no SESC Ipiranga o espetáculo Braguinha- Sons, Canções e Histórias, com direção de Cristiano Tomiossi. Este projeto foi contemplado pelo Prêmio Zé Renato de Teatro para a cidade de São Paulo e foi indicado ao Premio São Paulo de Teatro Infantil em 4 categorias. Em 2018 realizou temporada de espetáculo Braguinha- Sons, Canções e Histórias, no Sesc Pinheiros e de Noel Rosa, O Poeta da Vila e Seus Amores na Cia da Revista. Para 2019 já estão previstos o projeto Craca e Dani Nega no Sesi São Paulo e também o espetáculo Brasilis, também no Sesi. Atualmente o grupo trabalha na montagem do espetáculo O Samba da Pauliceia e Sua Gente com estreia prevista para agosto de 2023.