Descobrindo Patrimônios: oficina de carimbos para crianças

Giovanni Fernandes e Amanda Filgueiras

“Descobrindo Patrimônios: Oficina de Carimbos para Crianças” é uma atividade interativa e criativa desenvolvida especialmente pela equipe educativa do Museu da Cidade de São Paulo. O destaque da oficina será a utilização de carimbos, em que as crianças terão a oportunidade de usar a imaginação e criatividade para criar composições a partir dos patrimônios de São Paulo.

Destinada a crianças de diversas faixas etárias, a oficina tem como objetivo introduzir os participantes ao mundo da arte e do patrimônio cultural de uma forma divertida e educativa.

Garanta seu lugar e o da sua família nessa atividade gratuita!

Giovanni Fernandes

Licenciado em Artes Visuais pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Atua como arte educador desde 2011, pesquisando mediação em espaços culturais, como práticas inclusivas e de ateliê. Atualmente faz parte do programa educativo do Museu da Cidade de São Paulo como educador bilíngue – LIBRAS.

Amanda Filgueiras

Seguindo os caminhos da minha ancestralidade me tornei professora, arte-educadora e artesã. Fascinada pelo universo da cultura e educação atuo nos espaços formais e não formais. Atualmente como arte-educadora no Museu da Cidade de São Paulo e pedagoga na escola SESI. Muito prazer, eu sou Amanda Filgueiras.