Se essa rua fosse minha

Cia. do Liquidificador

Celebrando a terra da garoa e adentrando em suas ruas de mistérios, poesias e músicas, a Cia do Liquidificador traz nessa intervenção informações sobre artistas paulistas que nomeiam as ruas de São Paulo.

Cia. do Liquidificador

Criada no início de 2013, a Cia. do Liquidificador usufrui de todas as possibilidades cênicas em suas atividades, em especial ao teatro, a contação de histórias, a música e as artes circenses. Como fio condutor da pesquisa, o grupo propõe o estudo de questões contemporâneas, revisitando histórias de tradição oral e clássicos da literatura como forma de debater a evolução da humanidade, a transformação social e a metamorfose da própria arte. Desde então, a Cia. mantém um treinamento semanal intensivo, com aulas de circo e canto, além de encontros para pesquisas, que vem resultando em espetáculos, intervenções e contações de histórias em diversos espaços culturais.